Topo

Futebol


Lukaku fala da saída do United para a Inter: 'Não me senti protegido'

21/08/2019 16h48

Uma das novelas mais comentadas nesta janela de transferências foi a transferência de Romelu Lukaku do Manchester United rumo ao futebol italiano, ou para a Juventus, ou para a Inter de Milão, que acabou sendo seu destino final.

Pela primeira vez após seu anúncio, Lukaku falou publicamente sobre os motivos que o fizeram deixar o Manchester United rumo a Inter de Milão, e sobrou até para a torcida do time inglês.

- Eles (os torcedores) tem que encontrar alguém para ser um bode expiatório. Era Pogba, eu ou Alexis. Éramos os três o tempo todo. Eu via isso de muitas maneiras. Falou-se muito e nunca me senti protegido. Foram muitos rumores sobre o meu futuro e ninguém veio a público para desmentir - disse o atacante ao LightHarted Podcast.

Lukaku foi contratado pela Inter de Milão por cerca de 65 milhões de euros, como um pedido especial do novo treinador da equipe, o italiano Antonio Conte, que não pretende contar com Mauro Icardi, que deve deixar a Inter nesta reta final de janela de transferências.

Mais Futebol