Topo

Jogador do Emelec elogia Diego por maturidade: 'Soube aceitar desculpas'

Diego sofre falta de Dixon Arroyo em partida contra o Emelec - sequência 3 - Alexandre Vidal / Flamengo
Diego sofre falta de Dixon Arroyo em partida contra o Emelec - sequência 3 Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, em São Paulo

29/07/2019 18h37

Durante o desembarque do Emelec realizado na madrugada desta segunda-feira (29), no Aeroporto Galeão, Dixon Arroyo falou com jornalistas e comentou sobre dura falta sua ter ocasionado fratura do tornozelo esquerdo de Diego Ribas, na vitória sobre o Flamengo, pela ida das oitavas da Libertadores.

Arroyo, que já havia pedido perdão ao camisa 10 do Rubro-Negro via Instagram, chamou o atleta recém-operado de "muito maduro" por aceitar pedido de desculpas.

''Sobre a mensagem, falei particularmente com o Diego, é um jogador muito maduro, com muita experiência. Ele soube aceitar as minhas desculpas. Nós conversamos, e isso me deu mais tranquilidade'', disse o camisa 5.

Já no Rio, o Emelec treina hoje no CT do Fluminense. Com os ingressos esgotados, o jogo da volta será realizado nesta quarta (31), no Maracanã, com uma vantagem para os equatorianos de 2 a 0, construída em Guayaquil.

''(O jogo) Vai ser difícil, como todas as partidas. Ainda mais contra o Flamengo. Mas agora é um caso especial, ainda mais para mim, pelo que passou com o Diego. Certamente vai ser mais complicado, mas esperamos voltar de lá com a classificação''.

''A classificação só depende da gente. Temos que fazer as coisas bem '', emendou.