Topo

Futebol


De olho na liderança, Paraná visita o Figueirense

22/07/2019 19h23

Na noite de terça-feira, Figueirense e Paraná, um dos confrontos mais interessantes da 11ª rodada da Série B, acontece no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

Com duas campanhas de recuperação, Figueira e Tricolor ocupam a parte de cima da classificação. Enquanto os catarinenses estão na sétima posição, com 17 pontos, os paranaenses aparecem na terceira colocação, com 19 pontos.

Driblando a crise financeira

O momento financeiro do Figueirense é complicado. Com salários atrasados, o elenco chegou a entrar de greve na semana passada e espera a solução do caso o quanto antes. Mesmo com todo o caos administrativo, os atletas mostram o seu profissionalismo e dentro de campo tiraram a equipe das últimas colocações.

Agora, a missão do técnico Hemerson Maria é ajudar seus comandados a vencer mais uma partida e, dependendo da combinação de resultados, entrar no tão sonhado G4.

De olho na liderança

Com quatro vitórias consecutivas, o Paraná vive o seu melhor momento no ano. Desde a chegada do técnico Matheus Costa, o rendimento do Tricolor subiu de maneira surpreendente e fez o clube chegar ao G4.

No momento, o time da Vila Capanema está na terceira colocação, com um ponto a menos que o líder Bragantino, que encara a Ponte Preta, vice-líder. Ou seja, se pintar um empate no duelo entre paulistas, um triunfo em Santa Catarina coloca o Paraná na ponta do torneio nacional.

Prováveis Escalações

Figueirense: Denis; Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho e Tony; Fellipe Mateus, Willian Popp e Rafael Marques. Técnico: Hemerson Maria.

Paraná: Alisson; Éder Sciola, Eduardo Bauermann, Rodolfo e Guilherme Santos; Jhonny Lucas (Luan), Itaqui, Fernando Neto, João Pedro e Bruno Rodrigues; Jenison. Técnico: Matheus Costa.

Futebol