PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Palmeiras fecha preparação para pegar o São Paulo com elenco quase completo

Palmeiras enfrenta o São Paulo amanhã, no Morumbi, pelo Brasileirão - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Palmeiras enfrenta o São Paulo amanhã, no Morumbi, pelo Brasileirão Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

12/07/2019 16h49

O Palmeiras encerrou nesta tarde a preparação para o clássico contra o São Paulo, marcado para as 19h de amanhã, no Morumbi. O técnico Luiz Felipe Scolari anunciou que fará mudanças na equipe, e teve na atividade de hoje praticamente força máxima no campo.

Ramires e Angulo seguem como as únicas ausências. O volante ainda realiza um trabalho de recondicionamento físico diante do último ano e meio com poucos jogos, enquanto o atacante viajou na última semana à Colômbia, por conta do nascimento de seu filho.

Uma possível escalação para o clássico tem Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luís; Thiago Santos, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Borja.

O lateral direito Mayke, recuperado de dores no púbis, participou da movimentação com o elenco e pode ser ao menos relacionado.

Líder do Campeonato Brasileiro com 25 pontos depois de nove rodadas, o Palmeiras tem cinco de frente para o Santos, segundo colocado. Já o São Paulo ocupa a nona colocação, com 14 pontos.

Palmeiras