Topo

Futebol


Paulinho, ex-Fla e Santos, assina com o Náutico

19/06/2019 14h56

Depois de passagem tímida em relação a gols (dois em 23 partidas) no futebol da Coreia do Sul, mais precisamente o Gyeongnam, o atacante Paulinho, ex-Flamengo, Vitória, Guarani e Santos, assinou com o Náutico para o restante da temporada.

Feliz com o novo desafio, o jogador revelou que vive expectativa grande para fazer um grande segundo semestre no clube.

- Estou muito feliz por ter acertado com o Náutico, um clube grande, com uma torcida que sempre está presente em todos os momentos. Vou trabalhar muito para fazer um grande segundo semestre com todos no clube. Chego muito motivado para fazer um grande trabalho com a camisa do clube neste ano", disse.

Para o jogador de 31 anos de idade que também terá a importância de uma das vozes mais consagradas do plantel com a grave lesão sofrida no Tendão de Aquiles por parte de Jorge Henrique, sua meta é, certamente, ajudar o Timbu a conquistar o acesso para a Série B neste ano.

- Vou trabalhar para fazer um segundo semestre de muita intensidade para ajudar o clube a conquistar o tão sonhado acesso este ano. Não faltará dedicação e comprometimento da minha parte para que isso seja possível.

Tanto pela questão do ritmo de jogo (fez sua última partida ainda no fim de 2018) e também pelo aspecto burocrático, Paulinho não deve estar presente na equipe que, no próximo sábado (21) às 18 h (horário de Brasília), enfrentará o Clássico das Emoções no Arruda contra o Santa Cruz.

Futebol