Topo

Futebol


Sasha elogia Cueva e analisa chegada de Marinho ao Santos: 'Qualidade'

24/05/2019 10h58

O atacante Marinho nem chegou ao Santos, mas é assunto principal durante a semana no clube. Após Felipe Jonatan, foi a vez de Eduardo Sasha analisar a vinda do jogador.

Ambos atuaram juntos pelo Goiás, em 2012. Pelo Esmeraldino, conquistaram o Campeonato Brasileiro Série B daquela temporada.

- Joguei mais com ele no Goiás. Por ele ser mais velho, não jogamos muito juntos. Se ele vir, acho que vai vir, vem para agregar. Muita velocidade e qualidade, que com certeza vem para somar e nos ajudar no decorrer da temporada - explicou Sasha, em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

O camisa 27 espera que o meia Cueva retome o bom futebol no Peixe. Contratado há três meses, o peruano ainda não engrenou no Santos. São 14 gols e nenhum gol marcado.

- Cueva vem treinando bem, se esforçando. Jogador de muita qualidade. Tem bom passe, nos coloca em posição de fazer gol. Tem tudo para nos ajudar a sair com vitória - falou o atacante.

O Santos treina na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. É a penúltima atividade antes de enfrentar o Internacional, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Brasileirão.

Um provável Santos é: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez (Jean Lucas) e Jean Mota (Cueva); Rodrygo e Eduardo Sasha (Soteldo).

Mais Futebol