Topo

Futebol


Felipe Melo se irrita com arbitragem após vitória por 4 a 0 contra o Santos

18/05/2019 21h35

No duelo dos líderes do Campeonato Brasileiro, quem levou a melhor foi o Palmeiras, que venceu o Santos por 4 a 0 neste sábado, no Pacaembu, e assumiu a liderança provisória da competição.

Um dos destaques da equipe na partida, o volante Felipe Melo acabou levando cartão amarelo aos 38 minutos do segundo tempo, após discussão com Jean Mota na área palmeirense. Na saída de campo, o camisa 30 reclamou bastante da arbitragem.

- A gente faz um grande jogo, eu estou pendurado com cartão amarelo e o cara pisa na minha mão. Eu vou mostrar o dedo pro cara e tomo cartão amarelo. Tá muito "mimimi" no futebol, não pode nem falar mais. Vocês têm elogiado, que eu estou melhorando, com a cabeça no lugar, mas o meu estilo de jogo é esse. Agora, eu vou perguntar pro cara, mostrar o que ele fez comigo e eu tomo um cartão amarelo? Pelo amor de Deus, me tira do próximo jogo. Eu preciso de regularidade, preciso estar jogando. Me ajudem nisso pelo amor de Deus, eu preciso de vocês (imprensa) - reclamou Felipe Melo, antes de ser retirado do gramado pelo técnico Felipão.

Com o cartão amarelo recebido contra o Santos, Felipe Melo acumula três no Campeonato Brasileiro e está fora do próximo jogo na competição, contra o Botafogo, sábado, no Rio de Janeiro.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Sampaio Correa, às 19h15, em São Luís do Maranhão.

Mais Futebol