PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Luiz Felipe volta a treinar com bola e pode reforçar o Santos nesta quarta

19/11/2018 16h55

A atividade de reapresentação do Santos após a derrota para o América-MG foi bastante movimentada no CT Rei Pelé, na Baixada Santista. Os reservas do Peixe disputaram um jogo-treino contra o time sub-20 e o técnico Cuca acabou ganhando alguns reforços na atividade. O principal deles foi o retorno de Luiz Felipe, recuperado de um estiramento na panturrilha direita. O beque pode ser opção para o time titular no jogo desta quarta, contra o Botafogo.

Também recuperado, mas de um problema no púbis, o atacante Felippe Cardoso participou com o grupo da atividade e pode ser relacionado para o jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O centroavante Yuri Alberto é a outra novidade, superada uma lesão na clavícula.

O time profissional venceu o sub-20 por 2 a 0, com gols marcados por Arthur Gomes e pelo próprio Luiz Felipe. A escalação inicial teve: John Victor; Daniel Guedes, Luiz Felipe, Kaique Rocha e Jean Mota; Yuri, Léo Cittadini e Gabriel Calabres; Arthur Gomes, Felippe Cardoso e Eduardo Sasha. Enquanto isso, o time sub-20 teve: João Paulo; Fernando, Clayton, Matheus Guedes e Caio; Felipe, Tailson e Anderson Ceará; Nicolas, Mikael e Yuri Alberto.

O Santos é o décimo colocado e tem 46 pontos no Brasileirão. O time perdeu as quatro últimas partidas e agora tem poucas chances de chegar ao G6 e conquistar uma vaga na Libertadores. Além do Botafogo, o Peixe ainda enfrenta o Atlético-MG e o Sport no torneio.

Esporte