Campeão mundial vê PSG com "problemas" por relação entre Neymar e Cavani
Brasil e Uruguai se enfrentaram em partida amistosa, na última sexta-feira (16), mas o clima entre Neymar e Cavani não foi nada "amigável". O uruguaio fez uma falta dura no brasileiro, se dirigiu ao companheiro de clube de forma ríspida e levantou a ideia de que pode existir uma tensão entre os dois. O ex-lateral da seleção francesa, o campeão do mundo em 1998 Bixente Lizarazu comentou o lance e disse que a relação dos jogadores é um problema real para o PSG.
Leia mais
"A relação entre os dois é vulcânica, existe uma tensão entre eles, um calor demasiado. Creio que isso é um problema real para o PSG nesta temporada", disse o ex-jogador, em entrevista ao Telefoot.
Não é a primeira vez que Neymar e Cavani ganham os noticiários. Na temporada passada, os dois discutiram sobre quem seria o cobrador oficial de pênaltis, com Unai Emery (então treinador do PSG) sendo bastante criticado por não conseguir controlar a situação. Cavani, após a partida, admitiu a tensão, mas comentou que, com o fim do jogo, todos ficaram tranquilos.
"Ninguém gosta de perder, não tem isso de amistoso, por isso que algumas pessoas ficam mais nervosas. Houve uma tensão, mas quando acabou a partida, todos recuperamos a tranquilidade", assegurou o uruguaio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.