Topo

Bruno Henrique lamenta má fase do Santos e afirma: 'Precisamos vencer'

31/05/2018 23h40

O Santos foi para Curitiba sabendo que precisaria vencer para amenizar o clima de cobranças e tentar se reerguer no Brasileirão, mas encarou um adversário com mais recursos e que também precisava mostrar reação. O 2 a 0 a favor do Atlético-PR foi mais um baque para os santistas, que ocupam a zona de rebaixamento da competição.

A situação do time na tabela e o desempenho bem abaixo da crítica, não desagradam apenas aos torcedores do Peixe, mas também aos jogadores, que mostram a insatisfação pelo que não conseguem apresentar. Quem falou na saída do gramado foi o atacante Bruno Henrique, que saiu do banco na segunda etapa para tentar melhorar a atuação de sua equipe. Para ele, se quiser sair dessa má fase, o Santos não tem alternativa senão vencer.

- Situação que nenhum jogador queria estar. Hoje era jogo de seis pontos, brigando com Atlético. Agora, é trabalhar, não tem outra coisa a ser feita. Rever o que estamos errando. Erros punem. Trabalhar. Voltar para casa, domingo é outro jogo difícil. Precisamos vencer - declarou o camisa 11.

Na 18ª colocação no Brasileirão, o Santos ainda tem um jogo a menos do que os concorrentes, mas fecha a rodada na zona de rebaixamento, que não ocupava desde a estreia da edição de 2016 do campeonato. De lá para cá fora 82 rodadas longe do Z4.

O Peixe volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Vitória, na Vila Belmiro, às 16h, em jogo válido pela 9ª Rodada do Campeonato Brasileiro.