Allan 'Puro Osso' é confirmado em evento do Rizin no dia 17 de abril
Uma das principais revelações do MMA nacional, Allan Puro Osso foi confirmado, nesta quarta-feira, no Rizin 1, o "novo Pride", que será disputado no dia 17 de abril, no Nihon Gaishi Hall, em Nagoya, no Japão. O atleta da Chute Boxe - Diego Lima enfrentará o japonês Yuki Motoya pela categoria peso mosca (até 57kg).
O Rizin FF é uma organização de MMA japonesa criada em 2015 pelo ex-presidente do Pride FC, Nobuyuki Sakakibara. O evento em que lutará o brasileiro já tem outras três lutas definidas. O japonês Kazuyuki Fujita enfrentará o tcheco Jiri Prochazka, o japonês Kazushi Sakuraba lutará com o brasileiro Wanderlei Silva e o japonês Yuta Sasaki duelará com o compatriota Hisaki Kato.
Feliz com a confirmação e com a oportunidade de competir em um dos maiores eventos de MMA do mundo, "Puro Osso" não vê a hora de lutar.
- Estava muito ansioso por esse anúncio oficial. Estou com uma expectativa muito boa, sempre treinando forte e procurando aperfeiçoar a minha técnica. Não vejo a hora de chegar o dia do evento - revela o atleta, via comunicado pulgado por sua assessoria de imprensa.
Nem mesmo o fato de enfrentar um representante do país tira a confiança do lutador brasileiro para o desafio.
- Com certeza, ele contará com o apoio dos japoneses e isso vai motivá-lo bastante. Mas, independentemente do local do evento, procuro sempre focar no meu trabalho, na minha luta, esquecer o ambiente externo e pensar somente em buscar a vitória - afirma.
O mestre Diego Lima, responsável pelo treinamento de Allan, também celebrou a oportunidade do pupilo.
- O Allan foi um dos meus primeiros atletas. É uma pessoa pela qual tenho grande carinho e respeito. Sempre honrou a Chute Boxe. Tenho muito orgulho dele e tenho certeza de que vai representar muito bem a nossa equipe e, principalmente, o nosso país - declarou Lima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.