Após estrear com derrota na Taça GB, Emanuel Sacramento deixa o Bangu
Um dia após a derrota para o Vasco da Gama, em São Januário, o técnico Emanoel Sacramento e a direção do Bangu tiveram uma reunião onde foi definida a saída do treinador do comando do alvirrubro. Apesar de ser logo depois do revés na estreia da segunda fase do estadual, a saída de Emanoel se dá para que ele possa resolver problemas particulares. Para o jogo contra o Volta Redonda, Carlos Renan estará comandando o time de forma interina.
Sob o comando de Emanoel Sacramento o Bangu se classificou para a segunda fase com uma rodada de antecipação, tendo a campanha considerada excelente. Em oito jogos realizados, venceu três, empatou dois e perdeu três, somando onze pontos. Sua equipe marcou 13 gols e sofreu 11.
Na campanha, suas vitórias foram sobre Tigres do Brasil, Friburguense e Bonsucesso. Já suas derrotas foram para Botafogo, Flamengo e America. Empatou com Volta Redonda e Madureira.
Na segunda fase, estreou contra o Vasco da Gama, que até o momento é a melhor do estadual, no último domingo, em São Januário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.