Werdum dispara contra atitude de McGregor: 'Comigo teria problemas'
Nesta semana, Conor McGregor e Rafael Dos Anjos se encontraram pela primeira vez para promoverem o UFC 197, em março, em duelo pelo cinturão dos leves. Em coletiva de imprensa, o irlandês roubou novamente a cena e quase não deixou o campeão falar, o que irritou seu companheiro de equipe e detentor do título dos pesados Fabricio Werdum.
Segundo o gaúcho, em entrevista ao site americano "MMA Fighting", o fato de McGregor sempre ter interrompido Dos Anjos foi uma postura que lhe incomodou. Questionado o que faria se tivesse na mesma posição do compatriota, o "Vai Cavalo" não teve dúvidas e disparou.
- O Conor sempre interrompia o Rafael quando (os jornalistas) faziam alguma pergunta. Se fosse comigo ((fez um gesto como se jogasse um copo de água na cara de McGregor e desse um tapa) e o mandaria ficar calado. Mas o Rafael não é desse jeito, porém sabe lidar com isso e só pena na luta. (...) Se ele faz isso comigo, teria um grande problema - afirmou o lutador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.