Bauza já vê São Paulo mais organizado após jogos-treino no CT
Edgardo Bauza ficou satisfeito com os primeiros testes do São Paulo para esta temporada. O argentino comandou o Tricolor em dois jogos-treinos nesta quinta-feira pela manhã no CT da Barra Funda e diz já ter conseguido aplicar um pouco de seu estilo de jogo. Contra Juventus e Nacional, o treinador afirma ter visto um time mais organizado em campo.
O Nacional, que disputa a Série A3 do Campeonato Paulista, caiu para o time reserva por 4 a 0, gols de Rogério, Lyanco, Reinaldo e Marlon, atacante recém-promovido ao time sub-20. Já o Juventus, da Série A2 do Paulistão, sofreu 2 a 0 dos titulares e chegou a criar algumas chances no início das atividades antes dos são-paulinos se organizarem melhor defensivamente.
"Fiquei satisfeito, porque foram jogos de 70 minutos e que deram mais ritmo aos atletas. Claro, ainda não estamos em um ritmo de competição, mas por ser a primeira partida do ano posso dizer que eles foram bem. Cumprimos os objetivos, conseguimos atuar de forma organizada e a equipe pôde conhecer um pouco melhor a nossa forma de trabalhar", exaltou o Patón.
Depois dos jogos-treino, o São Paulo ainda fará um amistoso com o Cerro Porteño (PAR) na próxima quarta-feira. O duelo foi organizado como forma de compensação da transferência de Diego Lugano para o Tricolor e será disputado no Defensores del Chaco, em Assunção. A estreia na temporada será no dia 30, às 19h30, contra o Red Bull Brasil, em Campinas, no Paulistão.
"Todos, de alguma forma, foram bem. Todavia ainda não estão no melhor nível, mas tivemos uma semana muito dura e que nos fortaleceu ainda mais. Os jogadores ainda não estão com a qualidade futebolística muito boa, mas é por isso que estamos trabalhando bastante na pré-temporada. Este período é importante justamente para isso, e felizmente temos aproveitado bem. Nossa equipe chegará preparada nas competições", projetou o argentino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.