Santos vence Água Santa em jogo-treino no CT com gol de reforço
O Santos venceu o Água Santa por 3 a 0, em jogo-treino realizado nesta terça-feira (10), no CT Rei Pelé. Recém-contratado, o atacante gambiano Yusupha Njie marcou um dos gols da vitória. O zagueiro João Basso e o volante Vinicius Balieiro completaram o triunfo santista.
O confronto foi dividido em dois tempos de 30 minutos. O técnico Fábio Carille mandou a campo a seguinte escalação: Diógenes (Renan); Rodrigo Ferreira, Alison, Basso e Souza; Sandry, Patrick e Billy Arce; Yusupha Njie, Otero (Vinícius Balieiro) e Julio Furch (Andrey).
A escalação foi composta por jogadores que não vêm atuando com frequência. Também no CT Rei Pelé, os atletas que não atuaram contra o Água Santa realizaram atividade técnica no período da manhã e exercício tático à tarde.
O Santos abriu o placar na reta final do primeiro tempo, aos 27 minutos. Otero levantou a bola na área, Basso cabeceou e contou com desvio na defesa do Água Santa para inaugurar o marcador.
Nije balançou as redes na segunda etapa. Aos 16 minutos, o atacante gambiano aproveitou boa jogada de Rodrigo Ferreira, dominou e bateu de pé esquerdo para ampliar o placar a favor do Santos. O atleta comemorou o gol.
"É muito importante fazer esse gol, para eu melhorar o meu jogo, ganhar mais confiança e me preparar bem para quando entrar em campo", afirmou Nije.
Faltando quatro minutos para o fim do jogo-treino, Baliero aproveitou rebote, passou pela marcação adversária e deu números finais à partida.
4 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Jose Francisco da Costa Carvalho Vidigal
Se até o Vinicius Balieiro marcou gol, não é grande coisa não...
Conexoes Consultoria
Este é gênio Carile. Td mundo criticando a evidente falta de treino do time, expressa na mediocre organização tática do time e conseguem fazer um jogo treino com um time reserva. Muito útil para o entrosamento da equipe. Ah, o SFC só joga no domingo. Devem estar preocupados em nao desgastar a equipe titular. FORA COMISSÃO TÉCNICA
Sebastião Carmo de Queiroz
Vamos ver contra o América Mineiro, se os atacantes do time do Santos, irão jogar, treino é treino , Não tem Juiz, Bandeirinhas, Var, só um técnico que só sabe dar desculpas mas, não convenceu a torcida santista até agora, qual será a próxima desculpa do técnico para os torcedores santista?