Palmeiras: Convocados terão um dia de descanso entre jogo da seleção e semi do Paulista

Servindo a seleção brasileira, o atacante Endrick e o zagueiro Murilo, do Palmeiras, terão apenas um dia de descanso entre o amistoso contra a Espanha e a semifinal do Campeonato Paulista, diante do Novorizontino.

O Brasil joga na terça-feira, às 17h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu. Já o Palmeiras recebe o Novorizontino, no Allianz Parque, às 21h35 (de Brasília) de quinta-feira.

A expectativa é que a dupla volte rapidamente ao Brasil e fique à disposição de Abel Ferreira para o duelo decisivo no Paulistão. Resta saber se eles serão titulares e quanto tempo ficarão em campo.

No último sábado, contra a Inglaterra, em Wembley, Endrick entrou apenas no segundo tempo e brilhou ao marcar o gol da vitória da Seleção no amistoso. A tendência é que ele ganhe mais minutos contra a Espanha. Já Murilo só ficou no banco de reservas.

Ríos vive o mesmo cenário

O volante Richard Ríos vive o mesmo cenário. O jogador deve estar em campo no amistoso contra Romênia, na terça, às 16h30. Pouco tempo até a semifinal do Paulista.

O Palmeiras deve fazer força-tarefa para ter todos os três diante do Novorizontino. O avião comprado pela presidente do clube, Leila Pereira, pode entrar em ação para acelerar o processo. Um possível desfalque seria uma dor de cabeça enorme para Abel Ferreira.

Tentando chegar em mais uma final, o Alviverde retorna ao Allianz Parque para enfrentar o Norizontino. A vaga para a final será definida em jogo único. Do outro lado da chave, Santos e Red Bull Bragantino medem forças.

Deixe seu comentário

Só para assinantes