Liverpool vence Sheffield e fica a dois pontos da liderança do Inglês

Na tarde de hoje (06), o Liverpool visitou o Sheffield United, no estádio Bramall Lane, em Sheffield (ING), pela 15ª rodada do Campeonato Inglês, e venceu por 2 a 0. O zagueiro Van Dijk e o meia Dominik Szoboszlai marcaram os gols do jogo.

Assim, os Reds chega ao oitavo compromisso sem derrota no torneio nacional e não permite que o líder Arsenal se distancie na liderança. No momento, a equipe treinada por Jurgen Klopp ocupa a vice-liderança, com 34 pontos, dois a menos que os Gunners.

Por outro lado, o Sheffield amarga a terceira derrota consecutiva e continua na lanterna da competição, com apenas cinco tentos somados. A distância para o Luton Town, primeiro clube fora do Z3, é de quatro unidades.

Na próxima rodada, portanto, o Liverpool visita o Crystal Palace, às 9h30 (de Brasília) de sábado (9), no Selhurst Park Stadium, em Londres (ING). Mais tarde, o Sheffield United encara o Brentford, a partir das 12h, novamente em casa.

O gol do Liverpool sobre o Sheffield

O primeiro tento da vitória do Liverpool saiu aos 37 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Alexander-Arnold, Van Dijk apareceu livre próximo à marca do pênalti para finalizar de primeira para o fundo do gol.

Por fim, já aos 50 da etapa complementar, Dominik Szoboszlai deu números finais ao confronto. Darwin Núñez roubou a bola no campo ofensivo e lançou o húngaro dentro da área. O meia dominou e bateu na saída do goleiro para garantir o triunfo dos Reds.

Confira outros resultado Campeonato Inglês de hoje:

Brighton 2 x 1 Brentford

Continua após a publicidade

As mais lidas agora