Topo

Avaí

Após ser demitido do Avaí, Alex publica mensagem de agradecimento nas redes sociais

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

04/05/2023 08h50

O treinador Alex foi demitido do Avaí na última quarta-feira após a derrota de 3 a 0 para o Vila Nova na Série B. Após o anúncio do clube sobre o desligamento, o ex-comandante do time publicou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais ao clube e aos torcedores.

"Quero agradecer ao presidente e a toda diretoria. Quero agradecer a todos os funcionários do clube, a toda comissão técnica e staff, ao torcedor avaiano e a todos os jogadores. Retiro-me hoje e de longe serei mais um torcedor. Que todos trabalhem muito e consigam o objetivo maior. Obrigado Avaí pela enorme oportunidade", disse.

Nos comentários, alguns jogadores e funcionários do Avaí exaltaram o trabalho de Alex e lamentaram a decisão. Torcedores do Fenerbahçe, onde o ex-jogador é ídolo por sua passagem entre 2004 e 2012, também deixaram mensagens de apoio.

O técnico de 45 anos estava na equipe catarinense desde novembro do ano passado, sendo seu primeiro trabalho em um time profissional. Antes, Alex só havia treinado o sub-20 do São Paulo, onde ficou entre abril de 2021 e outubro de 2022.

Na Série B, o Leão da Ilha teve um início ruim e conheceu sua terceira derrota em quatro rodadas, se mantendo na parte de baixo da tabela. O próximo compromisso do Avaí será no próximo sábado, quando visita a Tombense no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG).

Avaí