Jogo do Catarinense tem briga em campo com barra de ferro e tiro; veja

No intervalo do jogo de ida da semifinal do Campeonato Catarinense entre Brusque a Avaí, os torcedores do Joinville e do Leão da Ilha entraram em conflito dentro do gramado e provocaram briga generalizada com direito a barra de ferro e tiro.

O que aconteceu

A partida aconteceu na Arena Joinville, pois o estádio do Brusque não tinha a capacidade mínima para essa fase. Torcedores tricolores compareceram ao jogo mesmo com seu time já eliminado.

Ao final do primeiro tempo, as torcidas das duas equipes começaram o embate com xingamentos ainda nas arquibancadas. No momento do conflito, o clássico estava empatado sem gols.

A briga ficou ainda maior quando um torcedor invadiu o gramado e gerou a invasão de outros membros das duas torcidas. A pancadaria começou e provocou correria dos dois lados.

Nas imagens, é possível ver um torcedor usando uma barra de ferro durante a briga.

De acordo com as informações da NSC TV, um torcedor ficou ferido na cabeça depois de cair desacordado após ser acertado por uma barra de ferro. Ele foi atendido e levado para o setor de monitoramento fora da Arena Joinville.

Polícia Militar precisou intervir

Com tiros de borracha, a Polícia Militar de Santa Catarina precisou agir para dispersar os agressores. Os policiais rapidamente atenderam o torcedor que ficou desacordado após a briga.

Continua após a publicidade

O jogo entre as duas equipes terminou com vitória do Brusque pelo placar de 2 a 0. A partida de volta da semifinal do Campeonato Catarinense acontece no sábado (23), às 20h30 (de Brasília).

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • Diferentemente do que foi informado, a briga foi entre torcedores do Joinville e do Avaí. O erro já foi corrigido.

Deixe seu comentário

Só para assinantes