Topo

Corinthians

Vítor Pereira se diz triste por sair do Corinthians: 'Queria muito continuar'

Vítor Pereira falou sobre a saída do Corinthians; veja o que ele disse - Gabriel Machado/AGIF
Vítor Pereira falou sobre a saída do Corinthians; veja o que ele disse Imagem: Gabriel Machado/AGIF

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

14/11/2022 20h47

A noite de ontem (13) ficou marcada para os corintianos pela saída de Vítor Pereira. Em função de problemas familiares, o técnico optou por não seguir no cargo e retornar a Portugal. Hoje (14), ele afirmou que gostaria de seguir no Corinthians.

Em entrevista à "ESPN", VP falou em tristeza por deixar o Timão e rechaçou as chances de assumir uma nova equipe.

"Eu me sinto muito triste, queria muito continuar esse projeto, mas não tem hipótese nenhuma. Não vou para clube nenhum, não vou para canto nenhum. Eu vou para casa. Tenho que ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está vivendo na minha casa. Por isso, tenho que voltar para lá", revelou o técnico.

Vítor Pereira também falou sobre o ambiente do clube e fez questão de exaltar o elenco corintiano.

"Queria ficar aqui, mas não posso. O dia a dia do Corinthians é um dia a dia de tranquilidade, grande amizade com o presidente. Nunca tive problemas. De vez em quando, inventam coisas, mas nunca tive problema. Muito fácil liderar esse elenco, muito fácil", disse.

"Talvez o melhor elenco de toda a minha carreira, porque vive-se ali um ambiente de amizades e pronto. É o que eu tenho a dizer. Toda gente me tratou bem e, agora, sou parte da família corintiana", concluiu VP.

Vítor Pereira deixa o Corinthians com 64 partidas disputadas, com 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas. A temporada ficou marcada pela boa campanha na Libertadores e pelo vice-campeonato da Copa do Brasil. Em ambos os torneios, o clube paulista foi derrotado pelo Flamengo.

Corinthians