Topo

São Paulo

Morumbi desbanca Allianz Parque e receberá shows adiados do Coldplay

Estádio do Morumbi, antes da partida entre São Paulo e Flamengo pelo Brasileirão de 2020 - Buda Mendes/Getty Images
Estádio do Morumbi, antes da partida entre São Paulo e Flamengo pelo Brasileirão de 2020 Imagem: Buda Mendes/Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/10/2022 13h57

O São Paulo anunciou, nesta segunda-feira (10), que o estádio do Morumbi receberá em março de 2023 os seis shows da banda Coldplay que aconteceriam neste mês de outubro, no Allianz Parque, e foram adiados por causa de uma infecção pulmonar do vocalista Chris Martin.

As apresentações acontecerão nos dias 10, 11, 13, 14, 17 e 18 de março de 2023. Os fãs que já adquiriram seus ingressos para os eventos que aconteceriam no Allianz Parque não precisarão efetuar qualquer troca, já que eles continuam válidos para as novas datas e local.

"Esses shows serão realizados em março do ano que vem e trarão uma importante receita para o nosso clube. É um importante passo para nos ajudar a construir um São Paulo cada vez maior", comemorou o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni.

Neste ano, o estádio do Morumbi já recebeu os shows das bandas de rock Metallica e Iron Maiden. A casa do São Paulo costuma ser o local de concertos que demandam um público maior, uma vez que o Allianz Parque tem uma capacidade mais limitada de espectadores.

A locação do estádio do Morumbi para shows é vista pela atual gestão do clube como estratégica para alavancar receitas, já que o Tricolor Paulista atravessa uma grave crise financeira e precisa de recursos para se manter competitivo no cenário nacional.

São Paulo