Topo

Corinthians

Corinthians anuncia retorno de Bruno Mazziotti como consultor; entenda

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

08/07/2022 12h57

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira o retorno do fisioterapeuta Bruno Mazziotti ao clube como consultor, auxiliando na integração do trabalho e fluxo de informação.

Mazziotti trabalhou no Timão de 2009 a 2015, se consolidando como um dos nomes mais conceituados da fisioterapia no mundo da bola. O profissional já iniciou o trabalho em período integral na rotina do CT Dr. Joaquim Grava e seguirá com os compromissos já assumidos com Cruzeiro e Real Valladolid, ambos clubes administrados por Ronaldo.

Recentemente, o atacante Júnior Moraes registrou em seu Instagram sua recuperação de uma entorse no tornozelo com Mazziotti.

Mazizotti ajudará o Corinthians em um momento crítico do departamento médico do clube. Para a partida contra o Flamengo, por exemplo, o técnico Vítor Pereira não deverá contar com Maycon (lesão do adutor da coxa direita), Gustavo Silva (tendinite), Fagner (lesão na coxa direita), Renato Augusto (desconforto na panturrilha), além de Júnior Moraes, Adson (covid-19) e Mantuan (desconforto na coxa). O ponta Willian também deve ser desfalque por conta de um problema no ombro.

Corinthians e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será na Neo Química Arena.

Corinthians