PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ângelo recebe terceiro amarelo e desfalca o Santos contra o Atlético-GO

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/07/2022 21h13

O Santos terá uma baixa de peso para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, na derrota de 2 a 1 para o Flamengo, na Vila Belmiro, Ângelo recebeu o seu terceiro cartão amarelo no torneio e, com isso, terá que cumprir suspensão diante do Atlético-GO.

O atacante foi advertido aos 42 minutos do primeiro tempo. Após errar um cruzamento e ver Pedro disparar livre com a bola, o atacante apelou e parou o rival com uma falta.

Na vaga do Menino da Vila, o técnico Fabián Bustos pode escalar Jhojan Julio, Rwan ou Lucas Barbosa. O comandante ainda tem a opção de puxar Léo Baptistão para a ponta e escalar mais um meia, como Ricardo Goulart ou Bruno Oliveira.

O duelo contra o Atlético-GO está marcado para o próximo sábado, às 18 horas (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Antes disso, porém, o time encara o Deportivo Táchira-VEN, pelo jogo de volta das oitavas de final da Sul-Americana. Para esta partida contra os venezuelanos, Ângelo está liberado para atuar.

Futebol