Ídolo do clube, Falcão admite não acompanhar o Internacional: "Tenho visto pouco"
redacao@gazetaesportiva.com (Redação)
31/05/2022 20h13
Na noite desta terça-feira, em entrevista à Rádio Grenal, o ex-meia e ídolo do Internacional Paulo Roberto Falcão falou sobre diversos assuntos. Entre eles, o atualmente treinador admitiu que não vem acompanhando a equipe gaúcha no ano de 2022.
Relacionadas
"Tenho visto pouco o Inter. Sou amigo do Mano, falei com ele antes dele assumir. Mas tenho visto pouco, me detenho mais nos times que eu possa ser contratado. Olho bastante a Série A, Série B...", disse.
Falcão também comentou sobre sua preferência e característica como técnico, criticando a falta de jogadas ensaiadas no Brasil.
"Gosto de ver as jogadas ensaiadas, não é algo que tenho visto muito no futebol brasileiro. Mas gosto e anoto no meu caderninho sempre que eu vejo", completou.
? Paulo Roberto Falcão, ídolo do ??Sport, Bahia e Seleção Brasileira criticou a insistência dos treinadores em manter esquemas de jogo que seus atletas não conseguem cumprir.
"Se você não tem jogadores adequados para jogar daquela maneira, você deveria mudar o esquema, isto é óbvio", concluiu.
Paulo Roberto Falcão está sem clube desde 2016, quando comandou o Internacional por apenas cinco jogos. Sem vencer nenhum deles - dois empates e três derrotas - o treinador foi demitido após apenas 27 dias à frente da equipe. Ao fim daquela temporada, o clube gaúcho acabou sendo rebaixado para a Série B.