PUBLICIDADE
Topo

Abel Ferreira divulga índice de seu livro sobre o trabalho no Palmeiras

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, lança seu primeiro livro com bastidores das temporadas 2020 e 2021 - Divulgação/Palmeiras
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, lança seu primeiro livro com bastidores das temporadas 2020 e 2021 Imagem: Divulgação/Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

16/01/2022 14h31

Após conquistar a Libertadores pela segunda vez consecutiva em um ano, Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, revelou em coletiva de imprensa que estava escrevendo um livro para detalhar o método de trabalho e os bastidores do clube durante essas temporadas e, hoje, o índice do livro foi revelado.

O índice revela que a publicação tem três partes e dois "pit-stops", além de ser contado em voltas e não capítulos, como usualmente.

A parte II do livro, por sua vez, é chamada "Reflexão sobre o futebol brasileiro". Já a terceira e última ganhou o nome de "Avanti Palestra! Scoppia che la vittoria è nostra!", frases famosas e históricas do Verdão.

O Palmeiras entra em campo pela primeira vez em 2022 no dia 23 de janeiro, quando visita o Grêmio Novorizontino, às 16h00 (de Brasília), pela abertura do Campeonato Paulista.

O Palmeiras, por sua vez, anunciou em primeiro de janeiro que o técnico lançaria o livro "Cabeça fria, coração quente", um dos bordões dele, e já disponibilizou a pré-venda da publicação.

O livro começará a ser vendido normalmente em primeiro de março.