Topo

Atlético-MG

Hulk revela conversa do time do Atlético-MG antes de virada épica contra Bahia

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

02/12/2021 19h38

O atacante Hulk foi um dos principais responsáveis pelo título brasileiro do Atlético-MG. O atacante é o artilheiro do campeonato com 18 gols e, no duelo decisivo contra o Bahia, anotou a primeira bola na rede que abriu caminho para a virada alvinegra.

Após a confirmação da conquista, Hulk relembrou sua trajetória como jogador de futebol e destacou a oportunidade de ser campeão justamente em Salvador, onde iniciou sua carreira profissional.

"Comecei aqui em Salvador. Com 16 anos vim para o Vitória, me tornei profissional aqui, fiz apenas dois jogos no Brasileiro e fui embora. Passei toda minha carreira lá fora. Pude voltar aqui, em Salvador, onde comecei, onde toquei a bola pela primeira vez e comemorar", declarou ao Premiere.

O camisa 7 também rasgou elogios ao elenco atleticano. Ele comentou que se sente "privilegiado" por poder fazer parte do grupo e que se sente um "moleque de base" ao lado dos companheiros de equipe.

"Esse troféu tem tudo a ver com a gente. São 50 anos de Brasileiro, 50 anos que a gente não comemorava o título. A gente passou por momentos difíceis, mas temos que trabalhar, manter os pés no chão e manter a humildade. Só tenho que agradecer. Esse grupo merece demais, é maravilhoso. Me sinto privilegiado. Voltei a ser um moleque da base, querendo cada vez mais nos treinos e nos jogos. Esse grupo merece demais!", acrescentou.

Por fim, Hulk ressaltou a importância da torcida para o Atlético-MG conquistar o título e dedicou o título aos torcedores do clube. "Em casa a gente joga com leveza e confiança porque temos um jogador a mais, a torcida ajuda a gente bastante no dia a dia. O carinho que eles transmitem para a gente com certeza nos incentivam a mais para a gente chegar no campo e correr", disse.

"A gente estava perdendo de 2 a 0, e olhando um para cara do outro, falando vamos, vamos. Combinamos de sair daqui com o título hoje. Todo mundo dando um pouco a mais, eu já não estava aguentando correr de dor e cansaço. Tenho certeza de que a torcida vai estar esperando a gente em massa em BH para poder comemorar, porque eles merecem demais!", completou o atacante.

Atlético-MG