PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Fernando Diniz rasga elogios a Nenê: "Sempre admirei"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

26/09/2021 15h22

O Vasco se prepara para o duelo contra o Goiás, nesta segunda-feira, em São Januário. O confronto pode fazer os cruzmaltinos embalarem na Série B do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, os cariocas terão mais uma vez Nenê em campo, que recebeu elogios do técnico Fernando Diniz.

"Minha relação com ele vem de um tempo atrás. Joguei contra quando ele estava no Paulista e eu estava no Fluminense. Temos amigos em comum. Sempre admirei demais o futebol do Nenê. Na primeira chance que tive para trabalhar comigo, eu levei para o Fluminense. Assim que cheguei no Vasco, teve essa possibilidade", disse Diniz.

Com Nenê em campo, o Vasco não sofreu gols. O meia foi substituído contra o CRB e Cruzeiro antes da equipe ver os adversários empatarem. Já contra o Brusque, quase o jogador saiu novamente, mas permaneceu até o fim.

"Achei que ele estava puxando cãibra, mas ele falou que não estava. Eu ia tirá-lo, mas não queria, assim como no jogo contra o Cruzeiro. Ele compensa o cansaço com qualidade técnica e experiência. É muito experiente para compor o esquema defensivo", declarou.

Futebol