Topo

Neymar se revolta com amarelo de Paquetá devido a drible: "O famoso 'Joga bonito' está acabando"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/09/2021 11h06

A vitória do Lyon sobre o Olympique de Marselha por 3 a 1, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Francês, ficou marcado por uma advertência a Lucas Paquetá. O brasileiro, que marcou o terceiro gol de sua equipe, arriscou uma carretilha para cima do adversário, mas não conseguiu concluir o drible. Após o lance, a árbitra Stéphanie Frappart puniu o atleta com cartão amarelo.

Neymar Jr., do PSG, em seu Stories do Instagram, saiu em defesa do compatriota e relembrou o próprio caso em fevereiro de 2020, quando o atacante sofreu cartão amarelo devido a mesma tentativa de drible.

(Foto: Reprodução/Instagram)

"Muito triste esse episódio, tomar um amarelo por causa de um drible...Carretilha é um recurso, independente de onde seja ou minuto que seja. Ano passado aconteceu comigo! Esse ano com o Lucas Paquetá", escreveu.

"Sinceramente eu não entendo o motivo!!! O famoso 'Joga bonito' está acabando...Desfrutem enquanto é tempo ou lutem pra volte", completou.

Tanto Neymar como Paquetá devem voltar a campo neste sábado. Às 16 horas (de Brasília), o PSG recebe o Montpellier. No mesmo horário, o Lyon enfrenta o Lorient-Bretagne.