PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Marquinhos treina mais uma vez e deve ser relacionado por Crespo; Rojas segue fora

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

21/09/2021 18h43

Marquinhos segue treinando sem restrições com o restante do elenco do São Paulo. Nesta terça-feira o atacante de apenas 18 anos participou de mais uma atividade comandada por Hernán Crespo, indicando que deve ser relacionado para o duelo desta quarta, com o América-MG, no Morumbi, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Recuperado de um estriamento na coxa esquerda sofrido no dia 31 de julho, durante o empate sem gols com o Palmeiras, no Morumbi, Marquinhos está prestes a completas dois meses longe dos gramados, mas a espera não deve durar por mais muito tempo.

Se por um lado Marquinhos está próximo de voltar à ativa, por outro Rojas deve desfalcar o São Paulo contra o América-MG. Com dores musculares, o atacante equatoriano novamente não participou do treinamento desta terça-feira, a exemplo de segunda, e deve ser preservado pela comissão técnica, já que ainda resta apenas uma atividade antes do jogo, marcada para amanhã, no CT da Barra Funda.

Igor Vinícius, com o olho inchado devido à pancada de Willian Maranhão, no último domingo, contra o Atlético-GO, será desfalque, assim como Orejuela, o outro lateral-direito do elenco, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda.

Sem laterais-direitos de ofício à disposição, Galeano é o favorito para ser titular nesta quarta-feira. O paraguaio já havia substituído Igor Vinícius contra o Atlético-GO, atuando durante todo o segundo tempo e participando da jogada do segundo gol do São Paulo.

Futebol