PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Danilo volta a treinar com restante do elenco do Palmeiras

Danilo, do Palmeiras, durante treino na Academia de Futebol - Cesar Greco/Palmeiras
Danilo, do Palmeiras, durante treino na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

19/09/2021 14h35

Após a vitória de ontem contra a Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol hoje, com novidades positivas para iniciar a preparação para o confronto contra o Atlético-MG, pela partida de ida da semifinal da Libertadores, que ocorre nesta terça-feira, no Allianz Parque.

O volante Danilo, que vem sendo titular do técnico Abel Ferreira, segue tratando um trauma sofrido no tornozelo esquerdo, mas participou de parte das atividades no gramado com o restante do grupo, o que indica que ele pode ser utilizado na Libertadores.

Além de Danilo, oito jogadores do sub-20 participaram dos trabalhos deste domingo sendo eles: os atacantes Ruan Ribeiro, Vitor Hugo, João Pedro e Gabriel Costa, o meia Danrley , os zagueiros Kaylan e Talisca, e o lateral Davi.

A delegação que viajou para Chapecó retornou nesta madrugada e dormiu no centro de excelência do clube antes do treino de hoje e, os jogadores que foram titulares contra a Chapecoense, fizeram apenas atividades regenerativas na Academia.

Os outros atletas que viajaram realizaram um treino coletivo com dois tempos de 15 minutos. Antes disso, os jogadores haviam recebido orientações sobre o posicionamento e as movimentações que deveriam executar durante a atividade.

Palmeiras