PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Com Piquerez em campo, Palmeiras inicia nova semana livre para treinamentos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/08/2021 19h27

O Palmeiras deu início à mais uma semana de treinamentos nesta terça-feira. Após o empate em 0 a 0 no Choque-Rei no sábado, o elenco alviverde se reapresentou na Academia de Futebol para começar a preparação para a sequência da temporada.

As atividades contaram com a presença do lateral-esquerdo Joaquín Piquerez. O jogador fez exames na parte da manhã e participou de todo o treino no gramado realizado durante a tarde.

O técnico Abel Ferreira comandou um trabalho técnico de enfrentamentos utilizando toda a extensão do campo. Os atacantes Rony e Luiz Adriano e o meio-campista Danilo Barbosa progrediram em seus processos de transição física e fizeram toda a atividade integrados ao grupo.

Já o lateral-esquerdo Jorge realizou o aquecimento junto aos demais companheiros e prosseguiu com seu cronograma de exercícios à parte acompanhado de membros do Núcleo de Saúde e Performance do clube. O jogador também realiza um processo de recondicionamento para se recuperar de uma cirurgia no joelho.

O Palmeiras volta aos treinamentos na manhã desta quarta-feira, às 11 horas (de Brasília), na Academia de Futebol. A próxima partida será apenas no sábado, às 21 horas, contra o Fortaleza, no Allianz Parque.

Futebol