PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Alvo do Palmeiras, uruguaio Piquerez revela negociação avançada: "Faltam detalhes"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

25/07/2021 23h34

Depois de perder Matías Viña, o Palmeiras se mexeu no mercado e foi atrás de reposição. Mesmo após anunciar o lateral Jorge, o Verdão está próximo do uruguaio Joaquín Piquerez e o próprio atleta revelou o status da negociação.

Piquerez é uruguaio e atual lateral esquerdo do Peñarol. Neste domingo, em entrevista ao programa Poliderpotivo, da rede TeleDoce, o atleta revelou estar próximo do Verdão.

"Ainda não me despedi de meus companheiros. A negociação está avançada, mas ainda faltam alguns detalhes... A negociação ainda está em trâmite. Está tudo muito bem encaminhado", afirmou Piquerez.

O Peñarol disputou no meio de semana as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O adversário foi o rival uruguaio Nacional e a equipe Carbonera levou a melhor.

"Faz algumas semanas que não falo com meu representante. Estava focado na partida contra o Nacional, pela Copa Sul-Americana, e deixei de falar com ele para focar exclusivamente no clássico. Ontem me encontrei com meu pai e ele me disse como está tudo bem encaminhado, faltando detalhes", concluiu Joaquín.

Futebol