PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Elogiado por "elástico de cabeça", Rony valoriza amizade com Luiz Adriano: "Faz a diferença"

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

14/05/2021 21h42

Rony e Luiz Adriano começaram no banco de reserva, mas foram decisivos para a vitória do Palmeiras sobre o Red Bull Bragantino, alcançada na noite desta sexta-feira, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Na saída do gramado do Nabi Abi Chedid, ambos trocaram elogios.

Na jogada do único gol da partida, Gustavo Scarpa recebeu em velocidade de Luiz Adriano pela esquerda, driblou Léo Ortiz e bateu no travessão de Cleiton. No rebote, Rony mostrou elasticidade e conseguiu cabecear para as redes do Red Bull Bragantino.

"Graças a Deus, a estrela dele está brilhando. Ficamos felizes por poder entrar e ajudar a equipe da melhor forma possível. Esse elástico de cabeça foi incrível", declarou o centroavante em entrevista ao Premiere, ao lado de seu companheiro e amigo Rony.

"Foi um lance rápido e acabei tendo a oportunidade de fazer o gol. É até difícil de explicar, porque o lance foi muito rápido. Mas fico feliz pelo gol e muito mais por estar ajudando minha equipe. Não só eu, mas está todo mundo de parabéns pela entrega e determinação. Agora, seguimos fortes na competição", disse Rony.

Com sintonia dentro de campo, os dois atacantes são titulares do ataque do Palmeiras e vêm tendo atuações decisivas. O entrosamento entre a dupla também existe do lado de fora do campo, algo que, para Rony, acaba sendo importante durante os 90 minutos de partida.

"A amizade conta muito dentro de campo. Eu e o Luiz construímos uma amizade muito grande. Somos irmãos. Com certeza, minha família está lá, mas, quando chega no clube, ele também faz parte da minha família. Então, acredito que isso faz a diferença dentro de campo", disse o camisa 7.

Futebol