Topo

São Paulo

São Paulo saca Bruno Rodrigues e goleiro da base da lista do Paulistão

O atacante Bruno Rodrigues foi o primeiro reforço do São Paulo para a temporada de 2021 - Divulgação/São Paulo FC
O atacante Bruno Rodrigues foi o primeiro reforço do São Paulo para a temporada de 2021 Imagem: Divulgação/São Paulo FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

12/05/2021 22h03

O São Paulo definiu as duas últimas trocas em sua lista de inscritos para a fase final do Campeonato Paulista, conforme previsto no regulamento da Federação Paulista de Futebol. O técnico Hernán Crespo optou por sacar Bruno Rodrigues, o primeiro dos reforços para a atual temporada, e o goleiro Thiago Couto para a entrada de Shaylon e Paulinho Boia.

Além deles, Tchê Tchê e Toró, que não estão mais no São Paulo, deram lugar a Orejuela e William. Até então, a dupla só vinha podendo atuar na Copa Libertadores, já que as mudanças na lista de inscritos do Campeonato Paulista só poderia ser feita após o fim da primeira fase.

Primeiro reforço do São Paulo para a temporada de 2021, Bruno Rodrigues chegou ao Morumbi cercado de expectativas. O atacante foi um dos principais destaques da Série B do ano passado defendendo a Ponte Preta e acabou contratado por empréstimo de um ano, mas, pelo menos até agora, Hernán Crespo não parece disposto a dar uma oportunidade ao atleta.

Bruno Rodrigues soma cinco jogos pelo São Paulo, todos pelo Campeonato Paulista, mas em nenhum deles atuou por mais de 20 minutos. Thiago Couto, por sua vez, ainda não entrou em campo na atual temporada e é o terceiro goleiro do elenco.

Nesta quarta-feira, contra o Rentistas, no Uruguai, pela Libertadores, Shaylon e Paulinho Boia foram acionados por Crespo no segundo tempo. Bruno Rodrigues também viajou com a equipe, mas permaneceu no banco de reservas.

São Paulo