PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

Crespo está perto de igualar melhor sequência de Diniz no São Paulo

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/04/2021 07h00

Classificação e Jogos

O técnico Hernán Crespo está a um jogo para igualar a melhor sequência de seu antecessor no São Paulo. Com cinco vitórias consecutivas desde a retomada das competições, o comandante argentino já lida com o sucesso precoce à frente do clube e agora tem a grande responsabilidade de manter o alto nível apresentado pela equipe neste início de sua trajetória no Morumbi.

Nesses cinco jogos desde a retomada das competições o São Paulo marcou 13 gols e sofreu apenas três, estabelecendo um equilíbrio considerável entre ataque e defesa. A excelente performance da equipe a fez se estabelecer como dona da melhor campanha no Campeonato Paulista e melhor ataque do Estadual.

Fernando Diniz, último treinador do São Paulo antes da chegada de Hernán Crespo, teve seis vitórias consecutivas como sua melhor sequência ao longo de mais de um ano e meio à frente do clube.

Já na reta final de 2020, em novembro, Diniz e seus comandados golearam o todo poderoso Flamengo por 4 a 1 no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, e depois venceram Lanús, pelaCopa Sul-Americana, Goiás, novamente o Fla, duas vezes pelas quartas de final da Copa do Brasil, e Fortaleza.

Nesta sequência de seis triunfos consecutivos de Fernando Diniz no São Paulo o time marcou 18 gols e foi vazado oito vezes, sendo eliminado da Copa Sul-Americana logo na segunda fase, mas avançando à semifinal da Copa do Brasil.

São Paulo