PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Santos contrata fisioterapeuta para auxiliar na recuperação de Sandry

Sandry na vitória do Santos em cima do Deportivo Lara (VEN) pela Pré-Libertadores, em 9 de março de 2021 - Ivan Storti/Santos FC
Sandry na vitória do Santos em cima do Deportivo Lara (VEN) pela Pré-Libertadores, em 9 de março de 2021 Imagem: Ivan Storti/Santos FC

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

17/04/2021 14h01

O Santos contratou o fisioterapeuta Tom Pierin para auxiliar na recuperação de Sandry. O volante rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito neste mês.

A chegada de Tom foi uma sugestão do estafe de Sandry, liderado pelo empresário Giuliano Bertolucci. Como a maratona de jogos é intensa e o Peixe só tem três fisioterapeutas, o Menino da Vila sentiu a necessidade de um cuidado especial em sua primeira lesão grave na carreira.

Dessa forma, Tom Pierin vai ao CT Rei Pelé para cuidar de Sandry, como o próprio atleta tem publicado em suas redes sociais. Outros dois estão no pós-operatório: Jobson e Raniel. Carlos Sánchez e Rafael Longuine já treinam com bola.

Tom foi fisioterapeuta do Santos entre 2010 e 2018 e tem mais de 10 anos na especialidade. Ele possui uma clínica e já tratou diversos jogadores no Brasil ou no exterior, como Yunus Musah (Arsenal), Emerson Palmieri (Chelsea), Danilo Pereira (Ajax), Gabriel Magalhães (Lille), Malcom (Zenit) e Felipe Anderson (West Ham).

Os demais fisioterapeutas do Santos são Avelino Boungermino, Marcelo Amâncio e José Renato Perez.

Futebol