PUBLICIDADE
Topo

Palmeiras

Íbis provoca Palmeiras após derrotas na Recopa e na Supercopa

Jogadores do Palmeiras durante a disputa de pênaltis da final da Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia - Getty Images
Jogadores do Palmeiras durante a disputa de pênaltis da final da Recopa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia Imagem: Getty Images

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

15/04/2021 08h55

Classificação e Jogos

Conhecido como pior time do mundo, o Íbis tem a tradição de provocar os grandes clubes brasileiros após derrotas. E os resultados negativos do Palmeiras na Recopa Sul-Americana e da Supercopa do Brasil não foram perdoadas, e os pernambucanos usaram as redes sociais para brincar sobre o assunto.

"Nunca perdi dois títulos em 3 dias. Me ensina ai, Palmeiras" escreveu a conta oficial do clube.

A resposta dos torcedores veio imediatamente, menosprezando as duas competições e ressaltando as taças conquistadas na temporada 2020, que levaram o Palmeiras à disputa destes torneios.

O Íbis é conhecido por ter ficado três anos e 11 meses sem vencer um jogo sequer, recorde registrado no Guinness Book. O time sempre brincou com este número e "se orgulha" de resultados negativos nas redes sociais, sempre provocando os grandes clubes. Só nesta quarta-feira, Palmeiras, Grêmio e Botafogo foram alvo das piadas do pior time do mundo.

Palmeiras