PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Em noite de homenagens para Danny Morais, Santa Cruz perde para o Botafogo-PB na Copa do Nordeste

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

10/04/2021 20h17

Santa Cruz e Botafogo-PB se enfrentaram neste sábado pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, em Recife. A partida terminou com vitória dos visitantes por 1 a 0, com gol de Lucas Gabriel. Com o resultado, o Botafogo-PB terminou na sétima posição do grupo B, com oito pontos. Já o Santa Cruz ficou na lanterna do grupo A, com três.

O primeiro tempo terminou com o placar zerado. Sem grandes chances de gol criadas pelos dois times, o jogo não teve muita emoção nos 45 minutos iniciais. Na segunda etapa, aos 33, Lucas Gabriel fez o gol da vitórias dos paraibanos. O lateral esquerdo pegou a sobra de escanteio e mandou para as redes.

Os pernambucanos voltam a campo na terça-feira pela Copa do Brasil, contra o Cianorte, às 16h30 (de Brasília). Já o Botafogo-PB enfrenta o Sousa, na quinta-feira, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Paraibano.

Antes da partida, o Santa Cruz homenageou Danny Morais, que vai se aposentar dos gramados. O zagueiro começou como titular, mas jogou apenas oito minutos, até ser substituído.

Futebol