PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Guaraní-PAR confirma favoritismo contra Royal Pari-BOL e avança na Libertadores

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

03/03/2021 23h24

O Guaraní-PAR recebeu nesta quarta-feira a equipe boliviana do Royal Pari, pela Copa Libertadores. Jogando na capital paraguaia, o time da casa confirmou a classificação empatando por 1 a 1. O Guaraní construiu uma vantagem larga na ida, vencendo por 4 a 1.

Depois de golear jogando na Bolívia, o Guaraní fez um jogo tranquilo em casa. Sem acelerar muito, os paraguaios apenas administraram a situação da primeira etapa e levaram o marcador zerado para o vestiário.

O Royal Pari pressionou, mas ainda assim foi o Guaraní que abriu o placar, já no segundo tempo. Ángel Benítez aproveitou o momento garçom de Maná e balançou a rede. Os visitantes diminuíram com gol contra de Bobadilla, mas ficou por isso.

Agora classificado, o Guaraní enfrenta o Atlético Nacional na próxima fase. O jogo de ida acontece no Paraguai, na quinta-feira da próxima semana, às 21h30.

Caracas despacha César Vallejo

Depois de empatar sem gols no jogo de ida, o Caracas recebeu a equipe peruana do César Vallejo e conseguiu a classificação vencendo os adversários por 2 a 0. Echeverría anotou de pênalti e Richard Celis bateu o martelo - Vásquez ainda desfalcou a equipe de Trujillo e levou vermelho.

A equipe venezuelana avança para enfrentar o Junior Barranquilla na próxima semana. A partida de ida acontece na quarta-feira, às 21h30, na casa do Caracas.

Futebol