PUBLICIDADE
Topo

Santos

Influenciador visita CT do Santos e causa polêmica; clube se posiciona

Ney Silva, o "Voz da Várzea", com Kaio Jorge em visita no Santos - Reprodução
Ney Silva, o "Voz da Várzea", com Kaio Jorge em visita no Santos Imagem: Reprodução

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/01/2021 12h00

Classificação e Jogos

Nesta sexta-feira, o influenciador Ney Silva, também conhecido como "Voz da Várzea", visitou o CT do Santos e causou polêmica. Ao postar fotos ao lado de Marinho e Kaio Jorge, e levando alguns amigos ao local, gerou preocupação dos torcedores, que temem ver o clube vivendo outro surto de covid-19.

Pouco depois da repercussão, as fotos foram apagadas das redes sociais do narrador. O atacante Kaio Jorge, que havia repostado as fotos, também apagou. A grande preocupação é em relação à grande final da Copa Libertadores, marcada para o dia 30 de janeiro.

O Santos, por meio de nota oficial, se posicionou, reforçando a existência de um protocolo sanitário e afirmando que um funcionário foi o responsável pela autorização equivocada da visita.

Confira a nota:

O Santos FC esclarece que, devido à pandemia do Covid-19, existe um protocolo sanitário com a proibição da entrada e/ou circulação no Centro de Treinamento Rei Pelé de pessoas que não fazem parte do cotidiano de treinos. O local está isolado, sendo permitida apenas a entrada de funcionários e atletas.

Houve, porém, uma falha e três pessoas foram autorizadas indevidamente por um funcionário a visitar a área. O Clube já apurou o ocorrido e adotará medidas internas, com a certeza de que este tipo de fato não se repetirá.

Santos