PUBLICIDADE
Topo

Santos

Cuca comenta preleção de Pelé antes do Santos eliminar o Boca Juniors

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

14/01/2021 13h40

Classificação e Jogos

Nesta quinta-feira, em participação nos Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o técnico Cuca revelou que fez um pedido especial antes da partida entre Santos e Boca Juniors, que garantiu o clube da Baixada na final da Copa Libertadores. Maior ídolo da história do futebol, Pelé fez parte da preleção, o que, segundo o treinador, motivou ainda mais o elenco.

"Edinho é treinador do sub-23. Falei com o Edinho se o Pelé poderia falar um pouco com a gente. Não há motivação maior. Está debilitado, não se locomove sozinho. Ficou um pouco constrangido, mas insisti e ele falou com a gente depois da parte tática. Uma caixa de som, brincou com o pessoal. Falamos que ofereceríamos a vitória a ele", disse.

"Quem diria? Oferecer uma vitória ao Pelé. É o maior orgulho que nós brasileiros temos no desporto geral. Não só no desporto, em tudo. É orgulho, é coisa boa. Ele dirigir palavras a nós. Falou de ter acima de tudo fé. Foi maravilhoso, todos aplaudimos e saímos para o jogo super motivados", completou.

O Santos venceu o Boca Juniors por 3 a 0 e garantiu o clássico na final da Libertadores, contra o Palmeiras. A partida única está marcada para o dia 30 de janeiro, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Santos