PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Corinthians terá sequência de treinos antes de nova maratona de jogos decisivos

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

23/10/2020 07h00

Após assumir o Corinthians em meio a uma sequência de jogos importantes pelo Campeonato Brasileiro, Vagner Mancini terá quase uma semana cheia para treinar a equipe até o próximo compromisso do Timão.

Depois da folga na última quinta-feira seguindo a vitória contra o Vasco, o Timão trabalhará em dois períodos nesta sexta-feira e sábado. De manhã, o grupo faz um trabalho interno no CT Joaquim Grava e de tarde vai para o campo. No domingo, os jogadores fazem mais um treino pela manhã.

A sequência de treinamentos é importante para a próxima maratona do Timão. Na quarta-feira, a equipe recebe o América-MG pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No sábado, o Alvinegro emenda outro jogo em casa, agora contra o Internacional pelo encerramento do 1º turno do Campeonato Brasileiro.

Depois, na quarta-feira dia 4 de novembro, o Corinthians viaja para Belo Horizonte para decidir a vaga na Copa do Brasil. Três dias depois, no sábado, a equipe encara mais um jogo fora de casa: agora contra o Atlético-GO, pela 20ª rodada do Brasileiro. Além do confronto direto na tabela, o duelo também colocará frente a frente Vagner Mancini e seu antigo clube.

Sequência de jogos do Corinthians

28/10 - Corinthians x América-MG - Oitavas de final da Copa do Brasil

31/10 - Corinthians x Internacional - 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

04/11 - América-MG x Corinthians - Oitavas de final da Copa do Brasil

07/11 - Atlético-GO x Corinthians - 19ª rodada do Campeonato Brasileiro

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL.

Futebol