Topo

Fluminense tenta não perder Marcos Paulo de graça

redacao@gazetaesportiva.com (Redação)

22/10/2020 10h01

O Fluminense vem buscando a manutenção dos principais jogadores do elenco. No entanto, os tricolores vêm encontrando resistência em alguns casos.

Esta é a situação do atacante Marcos Paulo. O jogador de 19 anos é uma das promessas das categorias de base e tem contrato até julho de 2021.

O estafe de Marcos Paulo já falou abertamente que busca negociar o jogador com o futebol europeu. Na última janela de transferência, o atacante quase foi emprestado ao Torino-ITA.

A negociação frustrada fez com que a diretoria do Fluminense buscasse uma renovação de contrato do atleta. No entanto, parece que o estafe de Marcos Paulo não está propenso a um novo acordo.

O diretor executivo Paulo Angioni adotou uma postura positiva quanto ao desfecho das conversas.

"O Marcos Paulo está discutindo a renovação. O estafe dele está aberto sim, mas a gente ainda precisa conversar melhor sobre essa situação", disse.

Marcos Paulo vem sendo opção no banco de reservas do Fluminense nos últimos jogos. O atacante tem chance de ser titular neste domingo, contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, por conta da convocação de Luiz Henrique para a Seleção sub-20.