Meio-campista da Argentina revela reação de Di María a ameaça a familiares

O meio-campista Rodrigo De Paul, do Atlético de Madri e da seleção argentina, falou sobre a reação de Di María ao saber que familiares dele foram ameaçados em Rosário.

O que aconteceu

De Paul omitiu detalhes, mas disse que o companheiro chorou. O meio-campista do Atlético de Madri ressaltou que o episódio não muda o que Di María sente pelo país natal e pelo clube que o revelou para o futebol: o Rosario Central.

Di María recebeu a notícia na concentração para o amistoso contra a Costa Rica. De Paul disse que estava com o meia quando ele soube das ameaças.

Um saco preto com um bilhete à família de Di María foi deixado em frente a um condomínio fechado onde o jogador tem uma casa de campo. O bilhete dizia que um familiar do meia seria morto se ele voltasse à cidade.

Em ação pela Argentina, Di María brilhou contra a Costa Rica. Ele fez um dos gols da vitória da albiceleste sobre os costarriquenhos por 3 a 1, de virada.

Estava com ele de manhã, quando nos levantamos. Claro que não vou contar coisas muito pessoais, mas nós o vimos chorar. [...] Apesar do que aconteceu, o amor que ele tem pela Argentina e pelo seu clube [Rosario Central] não muda. Ele terá que tomar uma decisão mais tarde. Não é fácil. Foram coisas muito fortes. Ele sabe que pode contar conosco até o fim.
Rodrigo De Paul, após a vitória sobre a Costa Rica

Deixe seu comentário

Só para assinantes