Espanha x Brasil: onde assistir, horário e prováveis escalações de amistoso

O Brasil enfrenta hoje a Espanha, em seu segundo amistoso na Data Fifa. O jogo será realizado no Santiago Bernabéu, em Madri, às 17h30 (de Brasília).

O jogo terá transmissão da TV Globo (TV aberta) e sportv (TV fechada). O Placar UOL também acompanha o amistoso em tempo real.

A seleção brasileira venceu a Inglaterra por 1 a 0, com gol de Endrick.

Foi a estreia de Dorival Júnior no comando. O ex-treinador do São Paulo assumiu o cargo em janeiro deste ano, após Fernando Diniz ser demitido.

O amistoso foi marcado como uma ação de combate ao racismo entre as federações, após os muitos casos de discriminação contra Vini Júnior. O atleta afirmou que cada vez tem menos vontade jogar, mas que seguirá lutando contra a discriminação.

Nas Eliminatórias Sul-Americanas, o Brasil está na sexta colocação. A equipe venceu apenas dois jogos, empatou um e perdeu três.

Prováveis escalações:

Espanha: Simon; Carvajal, Normand, Laporte, Grimaldo; Merino, Rodri, Ruiz; Olmo, Morata, Williams. Técnico: Luis de La Fuente

Brasil: Bento, Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Raphinha, Vini Jr e Rodrygo. Técnico: Dorival Júnior

Continua após a publicidade

Espanha x Brasil - Amistoso

Data e hora: 26 de março, às 17h30

Local: Santiago Bernabéu, em Madri, na Espanha

Transmissão: TV Globo e sportv

Deixe seu comentário

Só para assinantes