Weverton se blinda das redes após críticas por falha contra Corinthians

Weverton, goleiro do Palmeiras, se blindou das críticas nas redes sociais após falhar no gol que deu o empate ao Corinthians no clássico do último fim de semana.

O que aconteceu

Weverton e Jaqueline Maoski, sua esposa, limitaram os comentários de seguidores em suas publicações no Instagram após o episódio. Não é mais possível comentar nos posts. As pessoas que cuidam das redes sociais do atleta também estão apagando muitos comentários carregados de ódio por alguns torcedores.

Após a falha no final da partida, a última publicação de Weverton teve enxurrada de falas negativas. A última publicação do jogador foi feita há quatro semanas e chegou a mais de 5 mil comentários após a partida, a maioria deles ofensivos — em outras publicações, esse número não passa de 200 a 300 comentários.

Jogadores do Palmeiras têm sofrido com comentários maldosos nas redes sociais. Também após um Dérbi, Breno Lopes recebeu uma série de ameaças nas redes sociais por ter perdido um gol feito nos acréscimos. Rony foi outro atleta que colocou seu futuro em xeque no clube por muitos dizeres maldosos na internet.

Weverton segue muito prestigiado no Palmeiras. No início do ano, o goleiro renovou até o fim de 2026 com o Palmeiras e é um dos capitães desse elenco vitorioso. Ele chegou em 2018 e já tem 11 títulos pelo clube.

O Palmeiras entende que comentários nas redes sociais não deveriam ser levados em consideração por ser uma "terra de ninguém". Na avaliação do clube, as críticas das redes sociais não ganham corpo na realidade das arquibancadas.

Canal do Palmeiras no WhatsApp

Quer saber tudo o que rola com o Palmeiras sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Continua após a publicidade
Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

Só para assinantes