Site de acompanhantes quer invadir elite nacional e luta contra preconceito

O Vitória é porta de entrada e carro chefe de um projeto que mira a elite do futebol brasileiro e até outros esportes para o site de acompanhantes Fatal Model. Mas não se trata apenas de investimento e exposição da marca. Por trás de cada movimento, há a bandeira de luta contra o preconceito.

O que aconteceu

Desde o ano passado, a empresa Fatal Model tem parceria com o Vitória e ajudou o clube diretamente na campanha de retorno à Série A. O patrocínio viabilizou a chegada de reforços e contou com adesão imediata da torcida em campanhas e ações de marketing. Neste ano, foi parceiro na contratação de Luan.

Tanto que o Fatal Model fez proposta para comprar o naming rights do clube e do estádio Barradão. Houve uma consulta aos sócios do clube, que vetaram a venda do nome do Vitória, mas aprovaram a negociação do estádio, que segue sendo tratada entre as partes. A oferta é de R$ 100 milhões por 10 anos de exploração.

Independentemente disso, a relação com o clube abre caminho para um projeto ambicioso que mira clubes de elite de todo o Brasil.

Atualmente, o site patrocina Vitória, Ponte Preta, Ipatinga, Patrocinense, Uberlândia e Tombense, além de realizar ações específicas de publicidade em alguns torneios, como nas placas de publicidade da Supercopa do Brasil, conquistada pelo São Paulo no último fim de semana.

Temos o desejo de que a marca do Fatal Model alcance um número cada vez maior de pessoas. Nas últimas temporadas, chegamos a estar em clubes das cinco regiões do país. Nesta temporada, renovamos o acordo com o Vitória e fechamos com times da região sudeste. Estamos abertos a firmar novas parcerias com clubes que estejam dispostos a abraçar nossa causa. Agora, com o acesso do Vitória, ainda temos a pretensão de alcançar mais equipes da elite. Queremos nos consolidar como uma das principais marcas apoiadoras do futebol brasileiro Nina Sag, porta-voz do Fatal Model

Paixão, esporte respeito

A entrada no mundo do futebol partiu da percepção da empresa de que um público gigantesco que o esporte atinge precisa ser educado sobre o respeito a profissionais do sexo. O futebol foi uma oportunidade para erguer a bandeira contra o preconceito, propagando os valores de respeito, segurança e dignidade.

A profissão de acompanhante enfrenta muitos preconceitos na sociedade, embora seja reconhecida pelo Ministério do Trabalho desde 2002 e não possua restrições legais enquanto praticada por adultos. Essa é uma questão que ainda precisa ser muito debatida, para que cada vez mais pessoas tenham conhecimento sobre o tema. O futebol é uma grande paixão nacional e que está presente quase que diariamente na vida de milhões de pessoas. Por meio do esporte, conseguimos a visibilidade necessária para que nossa causa chegue a lugares e pessoas que ainda não alcançamos Nina Sag

Continua após a publicidade

Vitória foi só o começo

Além do futebol, o Fatal Model mira novas modalidades, já patrocinou o time de basquete do Vitória e esteve presente em jogos das seleções masculina e feminina de futsal.

Nossa relação com o Vitória tem sido baseada no benefício mútuo. Desde o início, clube e torcida abraçaram nossa causa de forma inexplicável. Essa sintonia foi fundamental para ganharmos projeção no cenário nacional e, sem dúvidas, nos abriu portas no futebol brasileiro. No começo, era comum enfrentarmos receio por parte dos clubes em negociar. Hoje, a parceria com o Vitória nos ajudou a demonstrar a seriedade do nosso trabalho, o que tem facilitado essas conversas. Em contrapartida, buscamos retribuir todo esse apoio que recebemos do Vitória. Nesta temporada, seguimos realizando investimentos para tornar o clube cada vez mais forte Nina Sag

Deixe seu comentário

Só para assinantes