Praia, Europa, Brasil? Onde os boleiros vão passar as férias

Viajar para descansar e curtir as férias é uma decisão praticamente unânime entre os jogadores nas raras brechas do futebol, ainda mais no calendário brasileiro. Ao UOL, boleiros confirmaram que já estão com viagens marcadas tanto dentro do país como para o exterior, mas a maioria preferiu fazer mistério sobre o destino exato.

O que aconteceu

Ir para o litoral é um dos programas preferidos. Lucas Beraldo, por exemplo, é um dos que vai pegar uma praia. "Curtir agora com minha família, descansar um pouquinho. Não vou falar o destino, só aproveitar 30 dias de férias e descansar. Prainha", afirmou o são-paulino no evento do Troféu Mesa Redonda, na última quinta-feira (7).

Gabriel Moscardo dando entrevista no Troféu Mesa Redonda 2023
Gabriel Moscardo dando entrevista no Troféu Mesa Redonda 2023 Imagem: Jullia Bomfim/TV Gazeta

Tem quem vai para o Nordeste e também para a Europa. É o caso de Gabriel Moscardo, joia do Corinthians. "Vou viajar com minha família, passar o ano novo no Nordeste, viajar com a namorada. Dar uma descansada, para em janeiro voltar a todo vapor. Vou viajar para a Europa, dar uma volta lá", contou. Bem-humorado, reagiu rápido quando questionado se já está procurando casa em terras europeias: "Tem que estar sempre preparado."

Dorival Junior, técnico do São Paulo, no Troféu Mesa Redonda 2023
Dorival Junior, técnico do São Paulo, no Troféu Mesa Redonda 2023 Imagem: Jullia Bomfim/TV Gazeta

Curtir em solo brasileiro também atrai aqueles que ficaram muito tempo longe de casa. Após atuar no exterior por dez anos, Lucas Moura quer ficar no país. "Faz tempo que não passo fim de ano aqui no Brasil, então é aproveitar aqui", disse. O técnico Dorival Junior quer sossegar depois de ficar afastado há meses da cidade onde mora. "Vou passar em casa. Já estou viajando desde abril. Vou para casa, em Florianópolis, ficar com a família", acrescentou.

Manter o destino em segredo também é estratégia de alguns. "Tenho viagem, mas deixa em off, vocês já sabem de tudo", brincou Tchê Tchê, rindo, mantendo suspense sobre o que pretende fazer. O treinador Abel Ferreira, por sua vez, deixou escapar que vai para a praia ficar de bermuda e chinelo: "Agora é desligar, fazer uma praia, bom copo de vinho, descansar, boa musica, calções e chinelo, é o que quero só".

Rumo a Madri

Endrick, por sua vez, optou por ser direto: vai viajar a Madri. Ele fez a revelação em entrevista ao programa Fim de Papo.

Continua após a publicidade

A joia palmeirense vai conhecer Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e curtir com Vini Jr e Rodrygo, seus futuros companheiros de time. O atacante de 17 anos se juntará aos Merengues a partir de julho do ano que vem, quando completará a maioridade.

A gente entrou de férias agora, vou para Madri. Vou curtir com minha família, conhecer o presidente, ver o Vini, o Rodrygo. Só quero relaxar agora mentalmente e fisicamente. Ano no que vem tem dois campeonatos para disputar, quero ganhar os dois

Endrick

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes

As mais lidas agora