Jornal: Sonho do Corinthians, Di María tem acordo para voltar à Argentina

O Rosario Central, clube que revelou Di María, trabalha para repatriar o craque, de acordo com o jornal português Record.

O que aconteceu

Di María não quer renovar contrato com o Benfica. O argentino tem vínculo até junho de 2024 e não deseja passar mais do que uma temporada ao clube português.

O meia teria um acordo verbal com o Rosario Central. Di María estreou como profissional no clube de sua cidade natal em 2005 e foi vendido dois anos depois, justamente para o Benfica.

Di María sonha em voltar jogar a Libertadores após 18 anos. O Rosario Central está classificado para a próxima edição do torneio, mas só poderia contar com o craque se avançar ao mata-mata — já que ele só seria liberado do Benfica no segundo semestre.

O Rosario Central seria o último clube da carreira de Di María. O atleta já manifestou publicamente o desejo de se aposentar jogando na Argentina. Com 35 anos, o meia já anunciou que se despedirá da seleção após a Copa América de 2024.

Interesse do Corinthians

Segundo Samir Carvalho, colunista do UOL, o Corinthians vai procurar Di María após acertar com um executivo de futebol. A contratação do argentino será uma das prioridades do novo diretor, nome ainda a ser definido.

Di María é um sonho pessoal de Augusto Melo, presidente recém-eleito no Corinthians. O clube ainda não fez nenhuma movimentação em relação ao atleta do Benfica.

Continua após a publicidade

O cartola sonha que o Corinthians volte a ser respeitado dentro das quatro linhas com a presença de um grande jogador. Di María tem currículo extenso de conquistas, incluindo a Copa do Mundo e a Liga dos Campeões.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes