Samir Carvalho

Samir Carvalho

Siga nas redes
ReportagemEsporte

Corinthians vai consultar Di María após contratar executivo

O Corinthians segue em busca de um diretor executivo de futebol no mercado. O profissional que chegará ao clube terá como prioridade reconstruir o time. Além disso, o executivo terá Di María como uma de suas missões, segundo apurou a coluna.

Explica-se: Di María é uma espécie de sonho pessoal do presidente Augusto Melo. Ele pedirá para o executivo consultar a situação do argentino para saber se é possível o sonho virar realidade.

Por enquanto, não há nenhuma movimentação do Corinthians em relação ao argentino que tem contrato com o Benfica, de Portugal, até junho de 2024.

A prioridade de Augusto Melo e companhia é reconstruir o time ao lado do técnico Mano Menezes. Saídas e chegadas de atletas serão discutidas após o término do Campeonato Brasileiro.

Di María seria o jogador ideal para um dos planos de Augusto: ver o Corinthians voltar a ser respeitado também por causa de um grande jogador no elenco.

Uma "jogada" de mercado semelhante à do Grêmio com o uruguaio Suárez.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes